Acidente com caminhão de Maringá mata duas pessoas na PR-317 em Nossa Senhora das Graças

Um acidente envolvendo um caminhão de Maringá matou o motorista e a passageira de uma caminhonete no início da noite de domingo (6) na PR-317 em Nossa Senhora das Graças (a 66 quilômetros de Maringá). A carga de madeira se soltou e caiu sobre a F.1000.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Colorado (a 89 quilômetros de Maringá), o acidente ocorreu por volta das 18h30, no quilômetro 30 da rodovia. O caminhão trator Scania G420 trafegava no sentido de Santo Inácio (a 88 quilômetros de Maringá) a Nossa Senhora das Graças quando o condutor J.B.O., de 50 anos, fez uma manobra para desviar de uma árvore que estava sobre a pista. A carga de madeira, então, desprendeu-se do compartimento do caminhão e caiu sobre a Ford F1.000 de placa de Colorado, que trafegava em sentido contrário.

Morreram no acidente o motorista da F1.000, Valdenir José Marques, de 63 anos, e a neta dele, Jéssica Vitória Marques Santos, 14 anos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá e depois liberados para os atos fúnebres.

A PR-317 ficou interditada por cerca de duas horas para o atendimento à ocorrência.

Fonte: O Diário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *