Batida frontal deixa dois mortos e seis feridos na PR 436 próximo a Bandeirante

Colisão aconteceu na noite de domingo (1º), na PR-436, no norte do PR.
Vítimas que morreram tinham 40 e 56 anos e eram mãe e filho.
Uma colisão frontal matou duas pessoas e feriu outras seis por volta das 20h40 de domingo (1º), na PR-436, próximo a Bandeirantes, no Norte Pioneiro. A batida ocorreu entre um veículo Toyota Corola, placas de Bandeirantes, onde estavam três pessoas, e um Palio Weekend, com placas de Itamaracá (PE), onde viajavam outras cinco pessoas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos veículos teria perdido o controle e invadido a pista contrária.

O motorista do Pálio, Odair José Martins Cardoso, de 40 anos, e a mãe dele, Maria Aparecida Martins Cardoso, de 56 anos -que estava no banco do passageiro -, morreram na hora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho.

Entre os feridos, quatro foram encaminhados para o Hospital Santa Casa de Bandeirantes, um deles, um homem de idade não informada, em estado grave. Ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no início da manhã desta segunda-feira (2), segundo a administração do hospital. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Casa de Cornélio Procópio, também no Norte do Paraná. O estado de saúde delas não foi confirmado pela administração.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *