Ciclismo de Rolândia conquista seis medalhas no Brasileiro

A equipe de ciclismo da Secretaria Municipal de Esportes de Rolândia participou do Campeonato Brasileiro de Juniores realizado em Maringá de 27 de agosto a 3 de setembro, promovido pela Confederação Brasileira de Ciclismo.

O certame reuniu mais de 200 atletas de 12 a 18 anos de  todo o Brasil, ao longo de 8 dias de competição nas provas de contra – relógio, estrada e pista onde os atletas puderam mostraram o seu potencial aos técnicos da Seleção Brasileira.

Mantendo o retrospecto dos últimos anos, a equipe de Rolândia  ficou entre as melhores equipes do Brasil, conquistando 6 medalhas de bronze, com destaque para a atleta Vitória Rita de Sá que conquistou 4 medalhas nas provas de pista (perseguição individual, scratch, pontos e keirin), Leonardo Back conquistou uma medalha na prova de velocidade olímpica (200 metros) e Luca Peres na prova de ONMIUM (6 provas combinadas com somatória de pontos).

Também participaram Jéssica Barbara que teve sua melhor classificação na prova de scratch com um 5º lugar; Gustavo Salin conquistou o 6º lugar nas provas de keirin e scratch; e Alexandre Pereira, que ficou em posições intermediárias nas provas as quais participou. O Técnico da equipe é José Ricardo Moraes.

Fonte: Massa News

parceiros0916

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *