Ciro Brasil, prefeito de Jaguapitã, esclarece que terá rodeio na cidade, mas que o mesmo será adiado!

O PJ publicou ontem, que segundo boatos da população jaguapitaense o rodeio poderia ser até cancelado. Porém, o Portal Jaguapitã deixou claro a incerteza sobre os fatos, e que esperaria uma resposta da Prefeitura de Jaguapitã, para enfim obter melhores conclusões e esclarecimentos sobre o rodeio.

Com toda a repercussão que a matéria atingiu, uma internauta que acessa o PJ que é reconhecida no Facebook como Patty Firmino e curte nossa FanPage, indagou o prefeito Ciro Brasil através dos comentários na notícia que foi postada na rede social, se realmente existia a possibilidade do “Jaguapeão” ser cancelado.

O prefeito da cidade então se manifestou:

“Patty, não houve cancelamento e sim adiamos para final de maio, por não concordarmos com a companhia responsável, mudando na última hora cláusulas contratuais, querendo que assumíssemos o risco financeiro. A única participação da prefeitura seria apenas fornecer o local e um show gratuito. De forma nenhuma aceitaria o que exigiram, não comprometeria o orçamento da prefeitura de forma nenhuma, temos muitas prioridades. Quanto as postagens ofensivas, devo dizer que vergonha seria se tivéssemos oito anos na prefeitura e não fizéssemos nenhum rodeio para a população, portanto, tomei as devidas providências, contratei uma nova empresa e faremos sim o rodeio nos dias 29, 30, 31 de maio 1 de junho. Estou ingressando em juízo ação contra a empresa que não respeitou o que havíamos acordado.”

O Portal Jaguapitã é um portal de notícias dedicado exclusivamente para Jaguapitã e região, que tem como objetivo apurar sempre a verdade dos fatos, e em nenhum momento da postagem garantiu que o rodeio realmente seria cancelado. Segundo a matéria, os comentários pela cidade traziam essa informação e foi absolutamente claro que a equipe esperaria o parecer da prefeitura para apurar a verdade dos fatos.

O PJ agradece a colocação do prefeito Ciro Brasil e espera que o Jaguapeão seja um sucesso e que fique no coração de todos os que participarem do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *