Jaguapitã: Briga de casal resulta em ameaça e agressões

(Imagem Ilustrativa/Google)

A Polícia Militar de Jaguapitã foi solicitada a comparecer em um determinado endereço no dia 25/06 (Quarta-feira), por volta das 22h, onde estava ocorrendo uma discussão familiar.

Já no local, uma mulher relatou aos policiais que era amasiada com um rapaz há mais ou menos dois anos, e que o mesmo sempre a agride e a ameaça de morte.

Segundo policiais, nessa data a mulher foi a casa do seu amasiado que a agredia para buscar algumas roupas pois estavam separados e ela estava morando na casa da mãe um dia antes do fato.

Ela também contou que chegando na casa, ele começou a conversar com ela e agredi-la com socos. Além de golpeá-la com socos, ela disse que ele chegou a injuriá-la dizendo que ela tinha amantes e usava drogas.

Ainda agredindo-a com socos, ela também relatou aos policiais que ele começou a pressionar seu pescoço com intuito de enforcá-la e dizia a ela se ela preferia morrer enforcada ou a facadas.

Continuando o relato da mulher a polícia, ela disse que para se defender do rapaz usou um estilete, e enquanto ele desferia socos nela, ela o golpeou com o estilete acertando bem próximo a região da barriga do rapaz.

A equipe policial então, encaminhou o rapaz ao Hospital Municipal para tratar do ferimento e logo após até a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Foi avisado a um delegado de polícia sobre o acontecido e já que o rapaz precisou ficar em observação no hospital, o delegado optou por lavrar o flagrante assim que o rapaz recebesse alta hospitalar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *