Jaguapitã: Indivíduos armados invadem fazenda de manhã e fazem uma senhora refém

(Imagem Ilustrativa/Google)

A equipe policial de Jaguapitã foi acionada no dia 26/07 (Sábado), por volta das 12h, pois na Fazenda Santo Antônio, estrada para Guaraci, estava acontecendo um roubo em andamento.

Então, os policiais se deslocaram o mais rápido possível dando em conta a gravidade da situação. Ao chegarem na fazenda entraram em contato com o proprietário que relatou que seus funcionários (um senhor e sua esposa) estavam na sede da fazenda, e que por volta das 11:30h voltaram de lá apavorados e em um estado muito elevado de nervosismo.

Segundo eles, dois elementos com arma de fogo saíram do meio de um matagal no horário em que o funcionário trabalhava e adentraram à residência, rendendo e amarrando sua esposa, que dizia que os marginais perguntavam a todo momento onde se encontrava a arma e o dinheiro. A mesma então disse aos marginais que não possuía armas de fogo na residência.

Prosseguindo o relato, ela disse que amarraram sua mão com um pedaço de fio de energia elétrica e a deitaram na cama, dizendo palavras de baixo calão e, em alguns momentos falavam até em abusá-la sexualmente. Ainda segundo ela, ao vasculhar a casa toda os dois indivíduos se foram pelo matagal gritando que iriam voltar.

Ao chegar, a polícia fez vistoria pela residência e pelo matagal da fazenda em busca de mais indivíduos e ninguém mais foi localizado. Nada no interior da residência foi levado. Assim, os policiais orientaram as vítimas e fez patrulhamento em torno da extensão da fazenda e pelos arredores, mas até então sem sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *