Jaguapitã: mais informações sobre a 2ª motocicleta apreendida nesse domingo

Ontem, 21/07 (Segunda-feira), o PJ noticiou aos caros leitores que nesse domingo (20/07), em Jaguapitã, duas motocicletas foram apreendidas com menores de idade. As duas apreensões ocorreram na mesma rua (Rua Anita Garibaldi) e segunda apreensão aconteceu cerca de uma hora depois. Foi feita uma matéria colocando em destaque a primeira apreensão, se comprometendo em mostrar a segunda em breve (Relembre).

Segunda apreensão

Por volta das 17h, em patrulhamento pela área central, os policiais militares avistaram uma motocicleta Sundown Max 125 prata sendo conduzida por dois elementos, ambos de blusa vermelha, e ao avistar a viatura, os PMs notaram que estavam nervosos, e então, foi realizada a abordagem que também foi acatada.

Foi feita uma busca minuciosa e nada de ilícito foi encontrado com nenhum deles. Ao ser indagado sobre sua idade, ele relatou ter 16 anos. Segundo a polícia, o menor já é conhecido no meio policial.

Na garupa da moto, estava uma jovem que disse ser dona da moto e que apenas estavam “dando um rolê” (dando uma volta) com o menor, e que a moto havia sido comprada por um conhecido no valor de R$1000,00 (Um mil reais). A menina também tem passagem policial em São Paulo por tráfico de drogas.

Ao fazer verificação do veículo, foi constatado que a placa havia sido trocada, sendo a de uma Yamaha RX125 azul.

Diante do ocorrido, a menina e o menor foram levados ao Pelotão de Polícia Militar juntamente com a motocicleta para ser feito o boletim de ocorrência e depois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaguapitã para serem tomadas as devidas providências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *