Jaguapitã: Menor de 14 anos ameaça mãe e irmã com uma faca

(Imagem Ilustrativa/Google)

A equipe policial militar jaguapitaense foi solicitada via COPOM (Comando de Operações da Polícia Militar) para se deslocar até a Rua Clementino Carraro no dia 15/07 (Terça-Feira), por volta das 11:30h, onde um menor estava ameaçando a mãe e a irmã com uma faca.

Ao se deslocar até a residência, a Polícia Militar fez contato com a irmã do menor de apenas 14 anos de idade. Ela disse aos policiais que ele havia acabado de chegar em casa e ameaçado ela e sua mãe.

A irmã do menor também disse que ele, ao chegar em casa, estava calçando um tênis diferente e que havia dito que tinha roubado. Já era de conhecimento dos policiais que na noite passada havia ocorrido um caso de furto, onde vários objetos foram roubados, e dentre as roupas e vestimentas roubadas estava um tênis que aparentava ser o que estava com o menor. O PJ noticiou sobre o caso.

Diante do ocorrido, o menor e a irmã juntamente com a vítima do furto da noite anterior foram levados ao Pelotão de Polícia Militar de Jaguapitã, e lá, a vítima reconheceu que realmente se tratava do seu par de tênis roubado.

O menor então relatou ter pego o tênis emprestado de um amigo. Então, os policiais se deslocaram a casa desse amigo. Com autorização, os policiais entraram na residência e localizaram na área, uma planta sendo cultivada aparentando ser maconha, em um copo plástico com terra. Já existiam denúncias de comercialização da planta envolvendo o amigo desse menor.

Voltando ao caso do tênis roubado, o amigo disse não saber de nada. Além disso, mais nenhum objeto do roubo foi localizado com ele.

Após o ocorrido, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguapitã para serem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *