Jaguapitã: Rapaz embriagado é abordado conduzindo motocicleta, recusa bafômetro e ofende policiais

Em patrulhamento no dia 06/06 (Sexta-feira) por volta das 20h, a polícia militar de Jaguapitã abordou uma motocicleta Honda CG150 Fan preta, que estava sendo conduzida por um rapaz aparentemente embriagado.

A motocicleta se encontrava com a tarjeta sendo da cidade de Londrina, e no documento constava que a motocicleta era de Jaguapitã.

O rapaz foi levado ao Pelotão de Polícia Militar juntamente com a motocicleta, enquanto policiais faziam contato com a polícia de Rolândia para checar a disponibilidade do aparelho etilômetro (Bafômetro).

Segundo os policiais, após o contato, o rapaz começou a ofendê-los dizendo que ele não era qualquer um, que o pai dele tinha 20 casas, que os policiais não passavam de uma “cambada” e que eles tinham que prender era bandidos.

O rapaz foi levado até Rolândia para ser feito o teste do bafômetro, porém o mesmo recusou. Também foram feitas gravações onde o próprio rapaz assume tem feito uso de bebida alcoólica e entorpecentes.

Foi elaborado termo de constatação de sinais de alteração na capacidade psicomotora e a sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi apreendida.

Ele e sua CNH foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Jaguapitã para medidas cabíveis. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio do Pelotão de Polícia Militar de Jaguapitã a disposição da Delegacia e do Detran local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *