Jaguapitã: Rapaz tem carro apreendido e desobedece policiais

(Imagem ilustrativa/Google)

A equipe policial militar se deslocava sentido à Jaguapitã no dia 04/08 (Segunda-feira), por volta das 9:15h, quando avistaram no final da Avenida Paraná, um veículo Eco Sport branco.

O veículo estava sendo conduzido por um rapaz conhecido na cidade por praticar vários crimes, e que há mais de um ano os policiais vinham recebendo denúncias em relação a ele sobre tráfico de drogas. Inclusive, ele foi o autor do assalto ocorrido no Posto Santana, (Rodovia de Jaguapitã) há meses atrás, onde ele e outro indivíduo de lá roubaram um malote com uma quantia de aproximadamente R$30.000,00 (Trinta mil reais).

Segundo os policiais, o veículo foi abordado e, ao fazer a verificação, notaram que o mesmo estava sem chave de fendas e com a luz de freio direito queimada. Quando disseram que o carro do rapaz seria recolhido ao pátio do Pelotão de Polícia Militar, o rapaz disse que não iria permitir que os policiais fizessem isso. Então, a polícia “convidou” o rapaz a sentar no banco de trás da viatura para ser conduzido ao Pelotão, porém ele negou e disse que não iria a lugar algum.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de desobediência e posteriormente ele e sua mãe foram levados ao Pelotão de Polícia Militar para ser feito o boletim de ocorrência.

O veículo foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *