Jovem que matou comerciante em assalto é condenado a 20 anos em Londrina

Tiago Paulo Teodoro foi condenado a 20 anos e seis meses de prisão pela morte do comerciante Joel Vieira Gonçalves Sobrinho, ocorrida no dia 10 de agosto de 2013 no açougue do Mercado Municipal da Vila Casoni, região central de Londrina. A decisão é do juiz Délcio Miranda da Rocha, da 2ª Vara Criminal de Londrina.

Teodoro foi preso poucas horas após o crime, e confessou que matou o dono do açougue para roubar carne para fazer um churrasco e comprar mais cocaína. Ele se passou por cliente e anunciou o assalto, ordenando para que todos fossem para os fundos do estabelecimento. Joel saiu com uma faca em mãos e foi atingido por dois tiros, morrendo ainda no local.

Depois de cometer o latrocínio, Tiago fugiu com outras três pessoas e se escondeu durante três horas em um motel. Ao voltar para casa, foi surpreendido com a chegada da polícia, que o localizou graças aos dados do documento do veículo.

O casal Alison Alves Fernandes e Neila Jaqueline Rosa Fernandes, que ficou no carro enquanto Tiago cometia o crime e fugiram com ele, também foi condenado a sete anos de prisão, mas cumprirá a pena em regime aberto, com recolhimento domiciliar das 22h às 6h. O juiz levou em consideração o fato dos dois serem réus primários.

Um menor que também estava no veículo foi absolvido, e os outros três réus também se livraram da acusação de corrupção de menores.

Fonte: Portal Bonde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *