Ladrões quebram vidro com marreta e roubam agência bancária no Paraná

Roubo ocorreu na tarde desta terça (3), em Londrina, no norte do estado.
De acordo com a polícia, dinheiro que estava nos caixas foi roubado.

Uma agência bancária de Londrina, no norte do Paraná, foi assaltada por volta das 16h30 desta terça-feira (3). Segundo a Polícia Militar (PM), três homens armados invadiram a agência após quebrarem o vidro do setor de autoatendimento com uma marreta. Dois vigilantes que faziam a segurança do banco foram rendidos e as armas deles foram roubadas. Os ladrões levaram a bolsa de uma cliente e o dinheiro que estava nos caixas. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém se feriu.

O banco, localizado na Vila Casoni, região leste da cidade, tem sistema interno de vigilância, o que pode ajudar na identificação dos ladrões. De acordo com testemunhas, os assaltantes não estavam encapuzados. Eles fugiram a pé e entraram em um carro a poucos metros da agência.

Este foi o quarto caso de agência bancária arrombanda por ladrões usando marretas em 2014 na região de Londrina, de acordo com a PM. Os casos estão sendo investigados, mas a polícia não sabe dizer ainda se os roubos foram feitos pelo mesmo grupo. Até as 19h, ninguém tinha sido preso.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *