‘Lúcida’, diz hospital sobre criança que teve 36% do corpo queimado

Menina de 8 anos sofreu queimaduras no rosto, tórax, abdômen e braços.
Acidente foi na manhã de domingo (17), em Cascavel, no oeste do Paraná.

(Imagem Ilustrativa/Google)

A menina de oito anos que teve 36% do corpo queimado, em Cascavel, no oeste do Paraná, permanece internada em estado grave, mas o quadro clínico é estável, conforme informou o Hospital São Lucas nesta segunda-feira (18). Ela está internada no local desde a tarde de domingo (17). De acordo com o diretor administrativo do hospital, Ildemar Canto, a garota está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Ela está lúcida e orientada”, afirmou Canto. O diretor informou ainda que, até agora, não há orientação médica para que a menina seja transferida para um hospital especializado em queimados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi levada em estado grave na manhã de domingo para o Hospital Universitário (HU) de Cascavel com queimaduras de primeiro e segundo grau no rosto, tórax, abdômen e nos braços.

A menina estava em casa com a família no momento do acidente, de acordo com os bombeiros. Ainda conforme a corporação, a criança se queimou ao brincar com um recipiente que continha álcool. Porém, os bombeiros não souberam informar como a queimadura aconteceu.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *