Mais um veículo apreendido em Jaguapitã por direção perigosa

A equipe policial militar de Jaguapitã recebeu várias ligações no dia 23/06 (Segunda-feira) dando conta de que um veículo VW Santana cinza estava fazendo várias manobras arriscadas, ameaçando pedestres pela cidade e dando “rodos” pelas vias da cidade por volta das 22:30h.

Então, os policiais se deslocaram em patrulhamento na Avenida Manoel Ribas para tentar realizar a abordagem do veículo e sanar a ameaça da população.

Segundo a polícia, localizaram o veículo em questão fazendo manobras arriscadas pela rua e dando “cavalo de pau” com o veículo, pondo em risco a vida de quem lá passava.

Foi dada voz de abordagem e sinais luminosos que não foram acatados pelo condutor, que empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a sua vida, a vida dos quatro ocupantes que estavam junto a ele no carro, a dos policiais, e a de quem passava no local em risco, “furando” preferenciais, quase colidindo com outros veículos que lá estavam estacionados.

A abordagem só foi feita na Rua Bahia. O condutor possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não tinha nenhuma passagem policial. Nada de ilícito foi encontrado com eles.

O condutor e o veículo foram levados ao Pelotão de Polícia Militar de Jaguapitã para medidas cabíveis. O veículo foi apreendido e o condutor liberado logo em seguida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *