Mulher acusada de matar os dois filhos no Paraná vai a júri popular

Mulher matou crianças de 7 e 10 anos em julho de 2012, em Palmeira.
Seis testemunhas de acusação e uma de defesa devem ser ouvidas.

(Imagem Ilustrativa/Google)

Começou nesta quinta-feira (14), o julgamento da mulher acusada de matar os filhos de sete e dez anos no dia 9 de julho de 2012, em Palmeira, na região central do Paraná. O interrogatório teve início às 10h, e a primeira testemunha de acusação a ser ouvida foi o homem que estava casado com a ré quando o crime ocorreu. Ele disse que estava dormindo na noite das mortes e que foi acordado por volta das 21h30 pela, até então, esposa dizendo que as crianças tinham sido levadas por bandidos.

A mulher, que hoje tem 27 anos, foi presa um dia após o crime. Primeiramente, ela contou que as crianças tinham sido levadas por assaltantes, mas depois assumiu que matou os filhos. No depoimento dado ao delegado, à época, a mãe disse que chamou a menina de sete anos para brincar e deu golpes com barra de ferro e com faca. Em seguida, a mulher chamou o filho e fez a mesma coisa. Depois, a jovem levou os corpos em um matagal, próximo da chácara onde a família morava.

O julgamento deve seguir com o interrogatório de mais seis testemunhas de acusação e uma de defesa. A acusada também será ouvida. Se for condenada, a pena pode variar entre 12 e 30 anos de prisão.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *