Pedro Paulo e Alex: Menores só entrarão no show com autorização assinada por responsável em mãos

Os “fama de pegador”, como são conhecidos Pedro Paulo e Alex no meio sertanejo, estarão hoje se apresentando em Jaguapitã.

A venda dos ingressos e a divulgação do evento foi um sucesso e vem deixando a população de Jaguapitã e região muito ansiosos, prova disso, são os poucos ingressos que ainda restam para serem vendidos.

(Veja aqui o “vídeo-chamada” feito pela dupla convidando Jaguapitã e região).

Muita gente já garantiu seu ingresso, inclusive menores de idade.

Então, a organização do evento divulgou uma nota explicando como funcionará a entrada de menores de idade na festa. Veja:

“Em cumprimento a Portaria 001/97 da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Jaguapitã Estado do Paraná, será disponibilizada aos menores de 18 anos uma AUTORIZAÇÃO para que o maior responsável legal ou maior de 21 anos acompanhante no momento do show assine declarando e autorizando a entrada sob seus cuidados no SHOW PEDRO PAULO & ALEX. Sendo assim não está proibida a entrada de menores no show, apenas a entrada controlada de forma tranquila e pacífica. E quanto a organização do show, pensando no bem estar de todos será cumprida a portaria na integra e para facilitar será feita disponibilização nos pontos de venda da cidade de Jaguapitã, na internet e também na entrada do evento as AUTORIZAÇÕES para que as mesmas sejam devidamente preenchidas e a entrada seja liberada.”

10592841_337457219741333_5775748021031779323_n

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *