PJ estréia canal sobre música sertaneja relembrando a vinda de Ittalo Fernandes em Jaguapitã!

Após a conquista dos 100.000 acessos em um período de tempo equivalente a pouco mais de 4 meses, o PJ prepara várias surpresas aos seus caros leitores. Hoje, o Portal Jaguapitã estréia um novo canal destinado à música sertaneja. O colunista responsável pelo canal em questão será Luis Augusto, secretário de administração da Prefeitura de Jaguapitã.

Semanalmente, os assíduos leitores do PJ poderão acompanhar “o que rola” no cenário sertanejo, que se destaca entre os estilos musicais, e é predominante não apenas em Goiás, Minas Gerais ou Mato Grosso, como também no interior do Paraná e já vem se despontando por todo o Brasil com a tendência universitária, agregando inclusive, diversas misturas de ritmos.

E para estrear em bom estilo, nada mais nada menos que relembrar a vinda de Ittalo Fernandes em Jaguapitã, um artista que vem se despontando aos poucos no universo sertanejo, e que já traz na bagagem milhões de acessos no YouTube, mais de 100.000 (cem mil) curtidas em sua FanPage no Facebook e está entre o Top 100 do Vagalume (Um dos principais sites de pesquisas de músicas) na categoria geral (artistas nacionais e internacionais) entre os mais acessados.

 
Relembrando Ittalo Fernandes em Jaguapitã
 

Apesar do mau tempo, nada impediu a festança de Jaguapitã e região, na volta de seu tradicional Réveillon de Rua.

Meia-noite, os jaguapitaenses assistiram à queima de fogos e ao show pirotécnico embelezando o começo de 2014 na cidade.

Foi uma noite agradável, com excelente presença de público, em um show animado ao som de Ittalo Fernandes.

No Hotel Avenida, Ittalo Fernandes cedeu uma entrevista exclusiva ao Portal Jaguapitã, horas antes do início do show.

DSCF0447

Escute a entrevista concedida à Maicon Érics do Portaljaguapita.com

A equipe Portal Jaguapitã agradece à Ittalo Fernandes e sua equipe por ter nos recebido no hotel e nos cedido a entrevista; e ao secretário administrativo da prefeitura Luis Augusto, que colaborou para o êxito da mesma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *