POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DA DINAMITE E DO MAÇARICO QUE ATUAVA NO NORTE E NOROESTE DO PARANÁ

A Polícia Civil de Apucarana apresentou, na manhã desta quinta-feira (07), membros de duas organizações criminosas, as quadrilhas da dinamite e do maçarico, que eram responsáveis pela explosão de pelo menos dez caixas eletrônicos em cidades da região Norte e Noroeste do Paraná.

Rodinaldo Vieira Matias, o ”Peruca”, um dos líderes dos bandidos, foi morto em Ibiporã no último final de semana durante confronto com a polícia. Na casa dele polícia apreendeu capuzes, maçarico, pistola calibre 380 e munições, crack, maconha, coletes balísticos, além de farto material usado para arrombar caixas eletrônicos.

Foram cinco meses de investigação que culminou na prisão de Sandro Bispo Barbosa Gama, Sidney Bispo Barbosa Gama, Wanderson Antônio Mantovani, Willian Donier dos Santos e Cristiano Gonçalves da Silva. Sandro e seu irmão Sidney estão presos em Apucarana (os dois últimos à direita da foto), Cristiano em Rolândia e Willian hospitalizado por ter caído de um telhado durante fuga. Ainda estão sendo procurados Dorival Pereira Barbosa (Valzinho) Cleiton Mantovani (Clei) e um adolescente.

Os meliantes foram apresentados na manhã de hoje (07) na Delegacia de Apucarana. A quadrilha era liderada por César Augusto Lorenzeti e foi presa quando se preparava para arrombar um banco em São João do Ivaí. Foram detidos também Valdinei César de Souza, Osvaldo de Souza Junior e Jackson Goulart (os quatro primeiros da esquerda para a direita).

A polícia ainda procura Daniel Rosa Silveira Junior e Elias Caleffi.

(Informações e fotos: Blog do Márcio Gomes) [Fonte: Terceira Opinião]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *