Queda de avião em Cambé deixa oito mortes

Vítimas, entre elas duas crianças e um adolescente, voltavam de um casamento em Mato Grosso

(Foto: TNOnline)

Pelo menos oito pessoas morreram em uma queda de avião em Cambé, na região norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Civil, uma aeronave de médio porte perdeu altitude, bateu em fios da rede elétrica e caiu sobre um pavilhão onde funcionava uma transportadora e explodiu no início da noite de domingo.

Conforme o site de notícias G1, o avião saiu de Cuiabá (MT) depois de passageiros participarem de um casamento. O grupo se dirigia para Londrina (PR) quando sofreu o acidente. Entre as vítimas, estão cinco adultos – como o piloto e o copiloto –, um adolescente e duas crianças. Os nomes delas ainda não foi divulgado, mas o G1 afirma que os passageiros eram parentes do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Brasil (Fenatracoop), Mauri Viana. Ele não embarcou no avião neste domingo.

A federação garantiu ao portal que a aeronave, um Embraer 820 Navajo, passou por reforma havia “pouco tempo”. Além da Polícia Civil, o 5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos (Seripa V) irá investigar as causas do acidente.

Fonte: Zero Hora

parceiros-julho16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *