Repórter da Globo tira as meias e dá para criança com frio durante telejornal

A repórter Ananda Apple deixou o lado humano falar mais alto durante a gravação de uma reportagem para o SPTV, na Globo, nesta quarta-feira, 16.

Falando sobre alunos que não receberam o uniforme escolar na rede estadual da cidade de Santo André, a jornalista mostrou-se solidária a uma criança que estava sem meias e passando frio no começo de manhã.

Ananda não pensou duas vezes e tirou suas próprias meias e colocou no pé da garota, que usava apenas sandálias.

Tem mãe que não consegue comprar a roupa de frio, é muito caro. O uniforme protege contra o frio. Hoje cedo a gente viu chegar aqui às 6h, estava 12, 13 graus, uma menina só de sandália. Cheguei a dar minha própria meia para ela porque eu tenho duas menininhas, sei o que é isso. Não dá para acontecer esse tipo de coisa. É uma questão de respeito. Como é que você espera que uma criança aprenda passando frio na sala de aula? A mãe não tem da onde tirar. É uma questão de respeito do poder público com essas crianças“, disse ela, visivelmente emocionada.

Assista ao vídeo AQUI.

Ananda trabalha como repórter de cotidiano da Globo em São Paulo e aborda com frequência temas ligados ao meio ambiente nos telejornais locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *