Tim lança tecnologia 4G em Londrina

A Tim acaba de lançar a tecnologia 4G em Londrina. De acordo com a companhia, as novas ativações já foram concluídas.

Para a implantação do 4G no município, a operadora construiu uma rede de fibra ótica subterrânea com cerca de 100 km de extensão que utilizou metodologia de construção não destrutiva (MND) preservando calçadas, ruas e avenidas, e evitando transtornos como a quebra de calçamento e a paralisação do trânsito.

A rede de quarta geração da operadora também está disponível em Guarulhos, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Sorocaba e Ribeirão Preto (SP), São Gonçalo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu (RJ), Contagem (MG), Jaboatão dos Guararapes (PE), Feira de Santana (BA), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), São Luis (MA), Teresina (PI), Campo Grande (MS), Palmas (TO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC).

Os clientes que quiserem aproveitar a vantagem de navegar mais rápido nos pontos cobertos precisam apenas adquirir um aparelho compatível com a rede LTE brasileira e trocar o chip 3G pelo 4G, comercializado nas lojas da operadora por R$ 10.

Planos de dados

A Tim disponibiliza a navegação na nova tecnologia com os mesmos planos para a rede 3G, sem diferenciação de preços e cobrança adicional. Ou seja, não é necessário contratar um novo plano para utilizar a tecnologia. Basta ter um aparelho compatível e adquirir o chip 4G.

Para uma melhor experiência no acesso à internet em smartphones 4G, a empresa oferece, dentre outras opções, pacotes de internet com franquias de 1GB e 3GB. No caso de computadores ou laptops, a TIM sugere os planos de franquias maiores, como 3GB e 10GB, para que o cliente tenha uma experiência mais completa de navegação na rede de quarta geração.

A cobertura detalhada da rede 4G da Tim está disponível no site Portas Abertas .

Fonte: bonde.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *